O rótulo de “pior” Goiás da história é um termo que vem sendo utilizado pelo torcedor esmeraldino para definir a equipe que vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (26), mais uma derrota na competição que está em sua sétima rodada.
Derrota para o Boa Esporte pelo placar de 2 a 1 em jogo disputado no Estádio Serra Dourada, já que o alviverde cumpre suspensão devido ao péssimo comportamento de parte da torcida no clássico contra o Vila Nova.
William Barbio cobrando pênalti cometido pelo lateral Alex Silva abriu o marcador aos 32 minutos do primeiro tempo. O empate do Verdão veio com o meia Felipe Gedoz aos 20 minutos da etapa final em um chute forte de fora da área.
No último lance do jogo um contra ataque para o time mineiro. Lucas foi lançado e ganhou na corrida de Jefferson que derrubou o jogador. Outro pênalti e outro gol do Boa Esporte. Desta vez foi o zagueiro Caíque que balançou as redes de Marcelo Rangel. O gol da primeira vitória da equipe de Varginha na competição.
E agora?
Com a derrota o Goiás Esporte Clube caiu para décima nova colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com apenas 2 pontos conquistados em 21 disputados. Um aproveitamento de 9%. Na próxima rodada a equipe comandada pelo técnico Ney Franco enfrenta o Atlético em clássico que está marcado para o Estádio Olímpico no sábado (2 de setembro), as 16h30.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1717495835010365%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Ficha Técnica – Goiás 1×2 Boa Esporte
Local – Estádio Serra Dourada
Arbitro: Diego Pompo Lopes (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Goiás – Marcelo Rangel; Alex Silva (Giovanni), David Duarte, Edcarlos e Jefferson; Madison, Léo Sena, Felipe Gedoz e Renato Cajá (Lucão); Tiago Luís (Maranhão) e Carlos Eduardo. Técnico: Ney Franco
Boa Esporte – Fabrício; Érick, Gustavo Geladeira, Caíque e Elivélton; Amaral, Thalisson, Leandro (Bruno Tubarão) e Alison (Ygor); William Barbio (Lucas) e Douglas Baggio. Técnico: Daniel Paulista
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube