Não bastasse toda a crise na Serrinha por conta da turbulenta situação envolvendo o atacante Walter o Goiás Esporte Clube começa a viver um inferno astral dentro das quatro linhas.
Jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo o time esmeraldino acabou derrotado pela segunda vez no Campeonato Goiano. Pela 2ª Rodada do 2º Turno, o Rio Verde foi o algoz do Goiás do Verdão que já tinha sido batido pela Aparecidense.
O sábado de carnaval marcou a primeira vitória do Rio Verde na competição que venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de André Luiz e Saulo cobrando pênalti. Léo Gamalho também através de uma penalidade máxima fez para o Goiás.
Gílson Kleina
Bastante hostilizado por torcedores após a derrota em Rio Verde o técnico Gílson Kleina pediu calma e disse que o momento é de trabalhar a cabeça dos jogadores. “Nós vamos trabalhar e é isso que tenho que prometer para o torcedor. Quando começamos a reconstrução no Palmeiras e na Ponte Preta aconteceu isso. Tecnicamente vamos evoluir”.
Ficha Técnica – Rio Verde 2×1 Goiás
Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Ygor Monteiro
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, David Duarte e Patrick; Victor Bolt (Aylon), Léo Sena (Helder) e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Tiago Luís (Juan). Técnico: Gilson Kleina
Rio Verde: Tom; Bruno Leite, Rogério, Pierre e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Vítor Hugo, Jair (Makelele) e Ramon (Caíque); André Luís (Léo Guerreiro) e Saulo. Técnico: Régis Amarante
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube