05 de dezembro de 2025
Goiás Esporte Clube • atualizado em 11/11/2025 às 14:16

Goiás: Paulo Rogério Pinheiro diz que foi ameaçado de morte por torcedor e vai recorrer à polícia

Paulo Rogério Pinheiro - Presidente do Conselho Goiás EC (Foto - Rosiron Rodrigues)
Paulo Rogério Pinheiro - Presidente do Conselho Goiás EC (Foto - Rosiron Rodrigues)

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, relatou ao Diário de Goiás que foi agredido no último final de semana em um restaurante na região dos condomínios Jardins, em Goiânia. O fato segundo o dirigente, ocorreu quando ele estava com parte de sua família em uma confraternização.

Uma pessoa não identificada proferiu agressões verbais e, segundo Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que ele “deveria morrer de câncer, como o pai”, e que, caso isso não ocorresse, “ele mesmo o mataria. O caso será levado as autoridades: “Já estão com as imagens das cameras internas do restaurante, com as postagens e comentários deles nas redes sociais e de amigos tambem”, explicou.

Ao Diário de Goiás, Paulo Rogério Pinheiro também detalhou os acontecimentos e disse que os lamentáveis acontecimentos foram presenciados pelo presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo.

Entrevista – Paulo Rogério Pinheiro

O que aconteceu? Você foi agredido? Ameaçado?

Estava em um aniversario de uma Amiga da minha esposa, com seis crianças na mesa, todos em familia, como deve ser em um domingo, quando um cidadão intitulado de torcedor do Goias, que foi em apenas cinco jogos no ano do clube, passou por trás de mim e ameaçou me agredir e que proferiu palavras pesadas contra meu pai, minha familia e a mim, me ameaçando de me matar inclusive, não respeitando as mulheres e crianças na mesa, e quando pessoal da mesa foram para cima dele o mesmo saiu do local e voltou a mesa dele, pedi a minha conta e fui embora com minha familia. Inclusive o episódio foi presenciado pelo Presidente da Camara Romario Policarpo que ajudou a evitar que o mesmo me agredisse fisicamente.

O senhor vai procurar as autoridades?

Sim, atitude está sendo tomada tudo dentro do que a lei permite, tenho mais de 10 testemunhas, ouve um dano psicológico com as crianças, uma repercussão gigante nas redes sociais e outras midias, constrangimento publico. As autoridades já estão com as imagens das cameras internas do restaurante, com as postagens e comentários deles nas redes sociais e de amigos tambem. Infelizmente a sociedade brasileira está caminhando para uma insolvência social, onde as pessoas não sabem mais viver em sociedade, tudo polarizado, politizado, é o vou te bater antes que me bate, vou te matar por que você é isso, aquilo. As redes sociais vão ser o próximo mau o século. Não se respeitam nem crianças e mulheres.

Motivação para agressão?

A agressão foi motivada pelo futebol Nunca vi este cidadão na vida, sei que é de uma familia tradicional, séria, e que tem estudo e educação, mas que talvez pelo motivo de ser inundada com mentiras e historias fantasiosas que as redes sociais ( tribunal da internet) coloca na mente das pessoas e mais o efeito do alcool motiva para estes atos que depois acabam levando a um arrependimento. Acho que poderia ter sido muito pior se meus seguranças estivessem comigo, se tivesse algum cidadão na minha mesa ou na dele armados com tantas crianças nas duas mesas e em um lugar lotado de familias. A sociedade brasileira tem de ser repensada. Hoje fui eu, amanhã vai ser outro, depois é um politico, um pastor, ou simplesmente uma pessoa que é Lula ou Bolsonaro será motivo para se acabar com a vida de uma pessoa, de uma familia. Vamos lembrar pelo o que a Leila Pereira passou no inicio do ano em São Paulo, ao ponto de ter de pedir medidas protetivas.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube