Pela 2ª Fase da Copa do Brasil, Goiás e Vila Nova realizaram uma aposta solidária para saber quem levaria mais público nos seus jogos. O Verdão enfrentou o Boa Esporte e o Vila Nova teve o Joinville como adversário. Os goianos durante os 90 minutos tiveram dificuldades, mas festejaram a classificação após o sufoco da disputa por pênaltis.
A torcida do Vila Nova foi maior no jogo contra os catarinenses (10.954 pagantes) e ganhou o desafio diante dos esmeraldinos que levaram 8.444 pagantes diante dos mineiros no Serra Dourada.
O Goiás Esporte Clube perdeu a aposta e o pagamento era a doação de uma tonelada de alimentos para o Hospital Araújo Jorge. Nesta sexta-feira (2), o Verdão pagou o compromisso e feza entrega dos alimentos para a instituição. Representantes do departamento de marketing, liderados pelo diretor João Greco, estiveram na entrega.
Apesar de sair vencedor, o Vila Nova através do presidente Ecival Martins, anunciou que também vai realizar a entrega de um tonelada para o Hospital.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

