O Goiás Esporte Clube oficializou nesta segunda-feira (01/12), a contratação de Michel Alves para direção de futebol. O profissional de 44 anos, chega para o lugar de Lucas Andrino, demitido no dia 12 de Outubro – quando restavam seis rodadas para o fechamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe goiano, na oportunidade, estava em queda na competição e o clube optou pele desligamento de Andrino e do técnico Vagner Mancini.
Michel Alves foi goleiro e pelo Vila Nova, conquitou o Campeonato Goiano em 2005. Também teve passagens pelo Vasco da Gama, Juventude, Ceará, Criciúma, Novo Hamburgo e Internacional. Como dirigente, iniciu a carreira no Cuiabá em 2019 e na sequência trabalhou no Juventude, Guarani e nas últimas temporadas esteve no Grêmio Novorizontino.
A primeira missão de Michel Alves na Serrinha, será a montagem do elenco para 2026, quando a equipe alviverde terá em seu calendário o Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e o Brasileiro da Série B. Uma definição em relação ao departamento de futebol, já é certa. A permanência de Fábio Carille no comando técnico. O novo diretor busca agora a contratação de reforços e negocia renovações e saídas com atletas do atual elenco.
O Goiás Esporte Clube acertou a contratação de Michel Alves para o cargo de diretor de futebol. O profissional inicia os trabalhos no CT Edmo Pinheiro nesta segunda-feira (1º).
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) December 1, 2025
Michel Alves tem 44 anos e estava no Novorizontino desde o fim de 2022. O profissional chega com a… pic.twitter.com/Y8BK9uIgAM
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

