Edílson já é passado no Goiás Esporte Clube. Lateral direito optou por trocar o Verdão pelo Avaí, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira o jogador assinou sua rescisão de contrato na Serrinha.
Para o setor, Enderson Moreira passa a contar com apenas duas opções. Juan Pintado e Vidal, já que Yago Rocha foi emprestado recentemente para o Náutico.
Uma alternativa buscada pela diretoria e que tem o aval do técnico esmeraldino é o retorno de Daniel Guedes que segue com direitos ligados ao Santos e que está emprestado ao Cruzeiro, porém perdeu espaço após a chegada de Felipão.
Daniel Guedes defendeu o Goiás no ano passado e foi flagrado em exame antidoping no jogo do clube goiano contra o CSA, no dia 27 de maio, em Maceió pelo Campeonato Brasileiro. Foi constatada a presença da substância higenamina que é proibida.
Ficou suspenso por quase um ano e foi liberado após provar a inocência, já que a substância constava em um suco de graviola, ingerido na concentração do Goiás e obviamente sem a intenção de levar vantagem.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube