05 de dezembro de 2025
Goiás Esporte Clube

Goiás: Lucas Andrino diz não ter “receio” de perder Vagner Mancini para outro clube

Vagner Mancini - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Vagner Mancini - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube venceu o Cuiabá e chegou aos 36 pontos. É o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, com dez pontos de vantagem para o 5º colocado. Um desempenho que chama a atenção de todos e restando duas rodadas para o fechamento do 1º Turno, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini reforça sua condição de favorita para conquistado do acesso para elite do futebol nacional.

Um dos motivos destacado pelo diretor de futebol do Goiás, para o excelente momento na temporada é o bom ambiente interno. Dirigentes, comissão técnica, funcionários e grupo de jogadores. Ele também ressalto que é um ponto que traz tranquilidade para sequência do trabalho de Vagner Mancini, mesmo que apareça uma boa proposta de algum clube para tirar o técnico da Serrinha.

“Eu não posso ter receio e nem temer nada, porque um profissional dessa capacidade, eu tenho é que estar feliz, e muito, e estou muito feliz pela campanha que o professor Mancini vem conseguindo fazer. No mercado, um profissional desse gabarito, sempre vai chamar atenção ainda mais fazendo uma grande campanha como vem fazendo. Mas o meu sentimento é de felicidade e acho que o que a gente vem construindo, volto a dizer, é algo um pouco fora do que é o rotineiro no futebol. Estamos sempre conversamos e ele vem frisando comigo também que o intuito dele é sim entregar o objetivo”. explicou Lucas Andrino, que reconhece a possibilidade do surgimento da chamada ‘oferta irrecusável’:

“É óbvio que se acontece algum clube que seja muito fora da curva. Algo que às vezes não está nem na expectativa dele mesmo, ele com certeza sentaria comigo pra gente conversar. Fizemos um pacto que ninguém solta a mão de jeito nenhum”, afirmou o dirigente que foi interrompido pelo próprio técnico Vagner Mancini que disse: “Ninguém roi a corda”.


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube