15 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Goiás joga sua melhor partida no Brasileiro e vence Paysandu no Olímpico

Goiás 2x1 Paysandu. (Foto: Rosiron Rodrigues)
Goiás 2x1 Paysandu. (Foto: Rosiron Rodrigues)

 

O Goiás Esporte Clube fez sua melhor partida no Campeonato Brasileiro da Série B na vitória diante do Paysandu, nesta sexta-feira (8), no Estádio Olímpico. O Verdão venceu pelo placar de 2 a 1, mas bem que o triunfo poderia ter sido maior. Foram vários os gols perdidos nos pés de Lucão, Michael e Felipe Garcia.

Mesmos com as oportunidades desperdiçadas, Michael foi o nome do jogo com assistência para os dois gols. A vitória deixa o time esmeraldino na décima sétima colocação com 8 pontos e um aproveitamento de 26% na competição.

O Paysandu abriu o placar em uma falha de Alex Silva. Após o erro do lateral direito a bola sobrou para Renato Augusto que finalizou e contou com a falha do goleiro Marcos.

Várias vaias quando Alex Silva pegava na bola. Mas o futebol tem suas voltas e o jogador participou de uma delas. Michael dentro da área, poderia partir para jogada individual, mas optou pelo passe para companheiro, tão criticado, que acertou o chute e empatou o jogo.

A virada veio ainda na etapa inicial. Outra assistência de Michael, desta vez para Lucão que acertou um belo chute de fora da área. Golaço do atacante que marcou seu quarto gol nos últimos três jogos do Goiás no Brasileirão.

A equipe goiana volta a campo pela Série B, na próxima terça-feira as 18 horas, para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café.

Ficha Técnica – Goiás 2×1 Paysandu

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 26.355,00

Público – 3.511 pagantes

Arbitro: Antôni Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Márcio Iglesias Araújo (PI)

Goiás – Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Junior (João Afonso), Renato Cajá e Giovanni; Carlos Eduardo (Maranhão), Lucão e Michael (Felipe Garcia). Técnico: Ney Franco

Paysandu – Renan Rocha; Edimar, Carlinhos e Diego Ivo; Maicon, Renato Augusto, Alan Calbergue (Moisés) e Carlinhos; Thomaz, Claudinho (Dionathã) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários