O atacante João Marcos, 20 anos, é considerada um dos principais destaques da base esmeraldina. Jogador foi destaque na campanha do Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil Sub-20 e com a chegada de Augusto César para comandar o time principal, ele vem sendo relacionado para os jogos do Campeonato Brasileiro Série A.
Na última segunda-feira, ele marcou seu primeiro gol como profissional. O Verdão foi derrotado, mas ele balançou as redes do Grêmio em Porto Alegre.
Com contrato se encerrando no final do ano, o jogador vem recebendo propostas para deixar o Verdão. Porém de acordo com seu empresário, Bruno Vicintin, o interesse é permanecer na Serrinha e assinar um contrato mais longo.
“Posso falar publicamente que o João Marcos tem todo o interesse e vontade de permanecer na casa dele, que é o Goiás”, disse o empresário em entrevista à Rádio Sagres. Bruno está em Portugal e disse que na próxima semana deve estar em Goiânia para selar o acordo.
Desde a chegada do técnico Augusto ao time principal, várias revelações estão recebendo oportunidades. Além de João Marcos, o lateral Taylon, zagueiros Iago Mendonça e Heron, volantes Figueira e Heron, além do atacante Sandrinho.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube