O Goiás levou seu maior público no ano ao Serra Dourada no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Vasco da Gama, 13.344 pagantes estiveram presentes no estádio e presenciaram o empate em 1 a 1 pela 25ª Rodada da competição.
Após um primeiro tempo morno, esmeraldinos e cruzmaltinos voltaram para etapa final com um comportamento diferente e em busca da vitória.
Tecnicamente com um time melhor, o Vasco não teve dificuldades para impor o seu jogo e começou a criar e desperdiçar oportunidades. Mas de tanto martelar, o gol vascaíno saiu aos 30 minutos em uma lance irregular. Nenê cobrou falta na área e Marcelo Mattos em posição irregular desviou de cabeça, Márcio fez a defesa parcial e no rebote o próprio Marcelo Mattos chutou para abriu o placar.
Em desvantagem o Goiás saiu para o jogo e em um cruzamento de Juninho o atacante Léo Gamalho subiu mais alto que Jomar para fazer de cabeça o gol de empate.
Com o ponto conquistado o Goiás chegou a 31 pontos e caiu para a 15ª posição. A equipe esmeraldina tem agora uma sequência de dois jogos fora de casa – sábado (18), contra o Bahia, em Salvador e depois o Oeste, em São Paulo.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Vasco da Gama
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda – R$ 172.595,00
Público – 13.344 pagantes
Árbitro: Adriano Milczvsky (PR)
Assistentes: Abdre Kuiz Severo (PR) e Diogo Morais (PR)
Goiás – Márcio; Ednei (Léo Gamalho), Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano (Murilo), Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho (David); Carlos Eduardo e Marcão. Técnico: Gílson Kleina
Vasco – Martin Silva; Madson, Jomar, Luan e Henrique (Alan Cardoso); Douglas Luiz, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê (Willian); Júnior Dutra e Enderson (Marcelo Mattos). Técnico: Jorginho
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube