19 de novembro de 2024
SÉRIE A • atualizado em 07/05/2023 às 20:41

Goiás é goleado pelo Palmeiras e termina rodada na zona do rebaixamento no Brasileirão

Goiás x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - César Greco)
Goiás x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2023 (Foto - César Greco)

O Goiás Esporte Clube foi goleado pelo Palmeiras na noite deste domingo (7), no Estádio Hailé Pinheiro. Placar de 5 a 0, em jogo válido pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado a equipe goiana entrou na zona do rebaixamento da competição.

Arthur fez o primeiro gol do Palmeiras aos 9 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Lucas Halter foi expulso no Goiás, após falta em cima de Rony.

Com um jogador a mais, o Palmeiras foi o dono do segundo tempo. Ampliou a vantagem em um gol contra do zagueiro Sidimar aos 2 minutos. Raphael Veiga aos 32 fez o terceiro. O quarto gol do time paulista veio aos 37 minutos com Endrick. Dudu aos 45 minutos fechou a goleada.

Classificação

Com três pontos o Goiás ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Volta a campo na quarta-feira (10), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. Já o Palmeiras pulou para segunda colocação com dez pontos e tem como próximo compromisso, o Grêmio, no Allianz Parque, também na quarta-feira.

Ficha Técnica – Goiás x Palmeiras

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 514.920,00
Público Pagante – 11.023
Público Presente – 13.789

Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes – Kleber Lúcio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa (RJ)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Goiás – Marcelo Rangel; Diego, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo (Alesson), Morelli, Guilherme Marques (Sidimar) e Palácios (Dodô); Vinícius (Diego Gonçalves e Matheus Peixoto (Apodi). Técnico: Emerson Ávila

Palmeiras – Weverton; Mayke (Gustavo Garcia), Luan, Gustavo Gomez e Piquerez; Gabriel Menino (Richard Rios), Zé Rafael (Fabinho)e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Dudu, Rony (Endrick) e Arthur. Técnico: Abel Ferreira


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube / Notícias do Estado