O Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, neste domingo (25), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Placar de 2 a 0, em jogo válido pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Foi a primeira partida do português Armando Evangelista no comando do Goiás. Depois da aprovação do seu visto de trabalho no Brasil, o profissional comandou a equipe goiana do banco de reservas. Na vitória contra o Vasco, em São Januário, o Verdão teve Leandro Campos, auxiliar da comissão permanente, como técnico.
Os dois gols na vitória do Red Bull Bragantino foi marcados na etapa inicial. Primeiro com Eduardo Sasha aos 6 minutos e por Sorriso aos 46 minutos. O time paulista com a vitória pulou para 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.
Com 11 pontos, o Goiás é o 17º colocado na classificação. O próximo desafio esmeraldino na Série A, será contra o Coritiba. Partida programada para segunda-feira (03/08), no Estádio Hailé Pinheiro.
Ficha Técnica – Red Bull Bragantino 2×0 Goiás
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Arbitro – Bruno Mota (RJ)
Assistentes – Rodrigo Figueiredo (RJ) e Alessandro Alvaro Rocha (BA)
Árbitro de Vídeo – Wagner Reway (PB)
Red Bull Bragantino – Cleiton; Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba (Jhonny); Jadson (Aderlan), Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Lucas Evangelista e Erik Ramires (Gustavinho); Sorriso, Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha
Goiás – Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Dodô), Guilherme Marques e Palacios (Alesson); Apodi (Matheusinho) e Matheus Peixoto (Lucas Emanuel). Técnico: Armando Evangelista.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Red Bull Bragantino / Esportes / Goiás Esporte Clube