Nesta quarta-feira (13), às 19 horas no Estádio Hailé Pinheiro, Goiás x Atlético-GO vão para o segundo jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols no Estádio Antônio Accioly, a expectativa é de um novo confronto equilibrado. Quem vencer avança e uma nova igualdade no placar leva a disputa da vaga para as penalidades. Além de avançar as quartas de final, o classificado vai receber uma premiação no valor de R$ 3,9 milhões.
O Goiás Esporte Clube que desde a chegada de Jair Ventura vem atravessando problemas com jogadores no departamento médico, não vai contar apenas com o atacante Apodi que está em reta final de recuperação. A expectativa é que o técnico repita a formação da vitória diante do Athletico Paranaense quando o time começou a partida com Nicolas e Pedro Raul no ataque.
O Atlético Clube Goianiense tem os desfalques do volante Gabriel Baralha suspenso e Diego Churín que já atuou na Copa do Brasil pelo Grêmio. Edson Fernando entra no meio campo e no ataque a escolha de Jorginho será Wellington Rato ao lado de Airton e Shaylon.
Prováveis Escalações
Goiás – Tadeu; Caetano, Yan Souto e Reynaldo; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Danilo Barcelos; Pedro Raul e Nicolas. Técnico: Jair Ventura
Atlético – Ronaldo; Hayner, Édson Felipe, Ramon e Jefferson; Édson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Wellington Rato e Shaylon. Técnico: Jorginho.
Arbitragem
Apita o Jogo – Luís Flávio de Oliveira (SP – FIFA)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (SP- FIFA) e Guilherme Dias Camilo (MG – FIFA)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira Amaral (SP – FIFA)
Assistente de Vídeo – Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Quarto Árbitro – Jefferson Ferreira (GO)
Retrospecto
308 Jogos
120 Vitórias do Goiás (417 gols)
105 Vitórias do Atlético (386 gols)
83 Empates
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Goiás Esporte Clube / Esportes