A diretoria do Goiás divulgou na manhã desta terça-feira (05/08), uma nota oficial destacando que a informação divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota (Globo Esporte), de que o clube o clube recebeu uma proposta no valor de U$ 3 milhões do futebol dos Estados Unidos, pelo atacante Pedrinho.
Na publicação destacada nas redes sociais, a nota esmeraldina ressalta que a informação contribue para “propagação de especulações infundadas” e que qualquer movimentação futura será “tratada com a devida responsabilidade, respeito ao atleta e transparência com a torcida”.
Nota Oficial – Goiás
O Goiás Esporte Clube vem a público esclarecer que não recebeu qualquer proposta oficial no valor de U$3 milhões – ou em qualquer outra quantia – pelo atleta Pedrinho, atacante formado nas categorias de base do Verdão e peça fundamental do nosso elenco profissional.
As informações veiculadas recentemente por alguns veículos de imprensa não condizem com a realidade e contribuem para a propagação de especulações infundadas. O clube reforça que Pedrinho é um patrimônio da instituição, fruto do trabalho de excelência desenvolvido em nossa base, e que sua permanência é considerada estratégica para os objetivos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Contamos com o comprometimento, talento e identificação de Pedrinho com as cores esmeraldinas para seguirmos firmes na luta pelo acesso, e reiteramos que qualquer movimentação de mercado será tratada com a devida responsabilidade, respeito ao atleta e transparência com nossa torcida.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

