Decepção para a galera esmeraldina que compareceu neste sábado (01/11), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em mais uma decisão para o Goiás Esporte Clube nesta reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Confronto direto frente o Athletico-PR e derrota pelo placar de 1 a 0. Resultado que tirou o Verdão da faixa de acesso para elite do futebol nacional.
A partida foi válida pela 35ª Rodada da competição e contou com a presença de 11.057 torcedores. O gol da vitória do Furacão, que pulou para a 4ª posição na tabela de classificação, foi marcado pelo atacante colombiano Kevin Viveros aos 2 minutos da etapa final.
Restam três rodadas para o fechamento do Campeonato Brasileiro e o Goiás tem na sequência confrontos diante do Cuiabá fora de casa, Novorizontino na Serrinha e na última rodada encara o Remo, em Belém. Com 55 pontos, a equipe goiana ocupa a 6ª colocação na competição.
Ficha Técnica – Goiás 0x1 Athletico-PR
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 192.160,00
Público Pagante – 10.621
Público Presente – 11.057
Árbitro – Rodrigo Pereira de Lima (PE)
Assistentes – Francisco Bezerra Júnior (PE) e Túlio Ribeiro Caldas (PE)
Árbitro de Vídeo – Emerson de Almeida (MG)
Goiás – Tadeu; Messias (Antony), Lucas Ribeiro e Luiz Felipe; Willean Lepo, Juninho, Rafael Gava e Brayann (Moraes); Welliton Matheus (Wellington Rato – Jean Carlos), Anselmo Ramon e Jajá. Técnico: Fábio Carille.
Athletico-PR – Santos; Benavídez, Terán, Arthur Dias e Léo Derik (Esquível – Léo); Felipinho (Raul), Patrick (Aguirre) e Zepelli; Mendoza (Luiz Fernando), Kevin Viveros e Julimar. Técnico: Odair Hellmann.













Fotos: LeoIran
Leia mais sobre: Athletico Paranaense / Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

