Já são oito reforços contratados pelo Goiás Esporte Clube em 2020. A equipe que se prepara para estreia no Campeonato Goiano que acontece na próxima quinta-feira (23) contra a Aparecidense, trabalha com a possibilidade de trazer mais dois jogadores.
O último reforço acertado foi o volante Sandro ex-Genoa que já defendeu a Seleção Brasileira. O jogador de 30 anos foi revelado pelo Internacional e chegou a defender o Tottenham, da Inglaterra.
Para o sistema defensivo foram contratados o zagueiro Luiz Gustavo (ex-Guarani) e o lateral direito Juan Pintado (Ex-Juventud do Uruguai). Para o meio campo, além de Sandro, também estão certos Daniel Bessa (ex-Verona) e Ignácio Jara (ex-Cobreloa).
O ataque foi o setor que mais recebeu peças para temporada. Daniel Villalva (ex-Cruz Azul), Henrique Almeida (ex-Chapecoense) e Lucão (ex-Fluminense) – que se destacou pelo clube alviverde em 2018, quando foi artilheiro na campanha do acesso para elite do futebol nacional.
Em entrevista à Rádio Sagres 730, o vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Machado, afirmou que o clube busca um lateral esquerdo e mais um atacante.
Leia mais sobre: Goiás / Mauro Machado / Reforços / Goiás Esporte Clube