Apresentado no dia 12 de fevereiro no Goiás Esporte Clube, o atacante Luan foi uma contratação aplaudida por boa parte da torcida alviverde. Porém em campo o jogador não correspondeu as expectativas. Atuou em doze partidas e não marcou nenhum gol em 82 dias.
Nesta quinta-feira (5), Luan acertou a rescisão do seu contrato com o Verdão que iria até o final do ano. O motivo alegado pelo clube em nota oficial, partiu do próprio atleta que alegou problemas familiares.
Recentemente em entrevista coletiva, o atacante justificou seu baixo rendimento no Goiás a questão física. Afirmou que sua preparação no clube não foi a ideal. Em suas redes sociais o jogador publicou uma despedida:
Hoje encerro minha passagem pelo Goiás. Não foi como gostaríamos, mas agradeço a todos que estiveram comigo nessa breve passagem pelo clube, que confiaram em meu trabalho e me apoiaram a todo instante. Desejo o melhor para todos e minha prioridade vai ser sempre minha família! Obrigado
Confira a nota do Goiás EC
O atleta Luan não faz mais parte do elenco do Goiás Esporte Clube. O jogador alegando problemas familiares pediu desligamento do clube e foi atendido pela diretoria.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube