Dois jogadores que não estão nos planos do técnico Armando Evangelista, acertaram suas rescisões de contrato com o Goiás Esporte Clube. De acordo com o repórter André Rodrigues (Rádio Band News), o meia Palacios e o atacante Matheus Peixoto já estão fora do Verdão.
Jullián Palacios, 24 anos, foi contratado no início da temporada pelo Goiás. Atuou em 35 partidas, marcou dois gols (contra Brasiliense e Atlético) e deu três assistências. Titular na maioria das vezes que jogou, o meia argentina era muito querido pelo torcedor do Verdão.
Matheus Peixoto, 27 anos, também contratado em 2023, chegou cercado de expectativa para ser o substituto de Pedro Raul. Vestiu a camisa alviverde em 20 oportunidades, marcou quatro gols (Corinthians, Gimnasia, Paysandu e Fluminense) e deu duas assistências.
O Atlético-GO que busca a reação na Série B do Campeonato Brasileiro e que contratou recentemente o técnico Jair Ventura, negocia a contratação dos dois atletas. A janela de transferência se encerra na próxima semana e os dois ex-jogadores do Goiás podem ser as últimas contratações do rubro-negro na temporada.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube