Restando poucos dias para o final de 2019, o Goiás Esporte Clube segue no mercado na busca de reforços para temporada que vai marcar seu retorno a elite do futebol nacional. A diretoria já acertou a contratação de 8 jogadores.
Os últimos reforços contratados foram o lateral esquerdo Nilson Loyola que vem do Melgar (Peru) e os atacantes Brenner que chega por empréstimo do Internacional e Marlone que estava no Sport, mas pertencer ao Corinthians.
Três jogadores chegaram a um acordo e definiram suas renovações de contrato: Fábio Sanches, Gilberto Júnior e João Afonso.
De acordo com Mauro Machado, vice presidente de futebol do Verdão, em entrevista à Rádio Sagres, as conversas com o meia Giovanni e o atacante Lucão não tiveram evolução e a permanência dos atletas para o ano que vem seguem em compasso de espera.
Outra situação que ainda não está definida é a do lateral direito Alex Silva. O jogador já alinhou os detalhes para permanência na Serrinha, porém ele precisa de uma liberação do Atlético Mineiro que é o dono dos seus direitos econômicos e federativos.
Reforços do Goiás
Goleiro: Sidão (Ex-São Paulo)
Lateral: Kevin (Ex-Guarani) e Nílson Loyola (Ex-Melgar)
Zagueiro: Yago (Ex-Botafogo e Corinthians) e Rafael Vax (Ex-Flamengo e Univ. Chile)
Meia: Renatinho (Ex-Botafogo)
Atacante: Marlone (Ex-Sport e Corinthians) e Brenner (Ex-Botafogo e Internacional)
Leia mais sobre: Goiás / Marlone / Rafael Vaz / Reforços / Sidão / Yago / Goiás Esporte Clube