26 de novembro de 2024
Cidades

Goiânia registras três homicídios em 24 horas

Três homens foram mortos em Goiânia nas últimas 24 horas, de acordo com a Polícia Civil. Nas três situações, os autores ainda não foram identificados e a motivação do crime também é desconhecida.

João Victor Soares, de 17 anos, morreu na madrugada de domingo (10), por volta das 4h da manhã, nas proximidades de uma boate na Cidade Jardim. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estaria na casa de festas acompanhado da namorada e de um casal de amigos, que foram embora o deixando sozinho no local. Após sair da boate, João Victor foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas morreu na unidade de saúde.

Bruno Henrique F. de Moura, de 21 anos, também foi morto a tiros, em uma praça na Vila Pedroso. O jovem já tinha passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Civil, duas pessoas procuraram Bruno em casa e ele não estava. Quando foi localizado em uma praça, Bruno foi atingido por dois disparos, um no peito e outro na nuca, e morreu no local.

O terceiro homicídio ocorreu no Residencial Santa Fé. Antônio Manoel Alves Pereira, de 51 anos, era alcóolatra, usuária de drogas e estava em situação de rua. Ele foi morto com golpes na cabeça. De acordo com a polícia, os ferimentos são compatíveis a golpes de facão. Ele também tinha passagens na polícia por porte de drogas para consumo e uma na Delegacia de Proteção à Crianças e ao Adolescente, mas o caso está sob segredo de Justiça. 


Leia mais sobre: Cidades