22 de dezembro de 2024
Eleições municipais

“Goiânia e Aparecida precisam e vão caminhar juntas”, diz Sandro Mabel em apoio a Leandro Vilela

De acordo com os pré-candidatos, será realizada uma gestão integrada em as cidades
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os pré-candidatos às prefeituras de Goiânia e Aparecida, pela base governista, Sandro Mabel (UB) e Leandro Vilela (MDB), reiteraram, na noite desta segunda-feira (15), a existência de um pacto para a realização de gestões integradas entre as cidades. A afirmativa foi feita em entrevista ao programa Politheia, da Fonte TV, apresentado pelo jornalista Luiz Gama, e compartilhada nas redes sociais dos políticos.

“Nós temos essa sintonia fina e perfeita. Vamos fazer por Goiânia e por Aparecida juntos, Sandro em Goiânia e eu em Aparecida, que vão trazer resultados e vão trazer eficiência, também, na gestão”, frisou Leandro Vilela.

Colegas na Câmara dos Deputados, os pré-candidatos trabalharam juntos por 12 anos, em três mandatos exercidos nos cargos de deputados federais. “Fizemos muito por Goiás, juntos. O Sandro é um grande companheiro, um grande amigo e trouxemos grandes resultados para o nosso Estado”, pontuou Vilela. “Temos esse entrosamento que vai ser bom para Goiânia e bom para Aparecida”, salientou Mabel, com a ressalva de existirem muitas viabilidades de atuação em conjunto.

Voltado à segurança, o pré-candidato da capital prometeu o empreendimento de um “cinturão” para a guarda da sociedade. “Um cinturão Goiânia-Aparecida, onde só em Goiânia nós vamos colocar 10 mil câmeras (de monitoramento)”, disse.

A expectativa para Aparecida, que já conta com cerca de 3 mil câmeras, conforme Vilela, é de ampliação para cobertura total. “Vamos fazer integrado com Goiânia”, frisou o pré-candidato, que afirmou existirem 26 km de divisa entre as duas cidades, separadas apenas pela Avenida Rio Verde.

Outras pautas, sobretudo ligadas ao trânsito e ao empreendedorismo nos municípios, também foram levantadas. “Goiânia e Aparecida precisam e vão caminhar juntas”, ponderou Sandro Mabel.


Leia mais sobre: / / / / Política