Após chegar nas semifinais do Campeonato Goiano em 2024, o Goiânia Esporte Clube buscará repetir a histórica campanha no Estadual e terá em seu calendário a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, o Galo Carijó anunciou um pacotão de reforços visando a temporada de 2025.
Após o anúncio da contratação do zagueiro Rafael Vaz e da permanência de Gustavo Vintecinco para a próxima temporada, o clube alvinegro anunciou por último, Vinicius Lucas, de 25 anos. Versátil, o atleta pode atuar como meia, volante e lateral-direito. Em 2024, ele passou por três clubes goianos: Goianésia, Tupy de Jussara e Centro-Oeste de Nerópolis.
O goleiro Felipe Mosquete está de volta ao Galo para sua segunda temporada consecutiva no clube. Destaque no elenco de 2024, o jogador renovou seu vínculo e será peça importante na defesa.
Entretanto, o ataque ganhou mais um reforço. Com a chegada de Dedé, o jovem de 22 anos terá sua primeira experiência no futebol goiano. O jogador se destacou no nordeste, onde vestiu a camisa do Barcelona de Ilhéus-BA e Guarany-AL em 2024. Assim, o atleta também acumula passagens por Botafogo, e Audax-RJ. No Goiânia, ele disputará espaço com Sávio, Wandinho e Gustavo Vintecinco, já contratados para o setor de ataque.
Outro nome confirmado é o lateral-esquerdo Erick Daltro, de 31 anos, que chega após passagem pela Cabofriense. Com um currículo que inclui clubes como Náutico, Ferroviário e Sampaio Corrêa, Daltro foi o décimo reforço anunciado pelo Goiânia que também oficializado a contratação de Zotti, meia de 39 anos.
Uma publicação compartilhada por Goiânia Esporte Clube (@goianiaesporteoficial)
Leia mais sobre: Esportes / Futebol / Futebol Goiano / Esportes