23 de dezembro de 2024
Destaque

Goiânia 2020: “Temos visto pessoas colocando seus nomes para ser trampolim em 2022”, diz Virmondes

Imagem: reprodução/rede social.
Imagem: reprodução/rede social.

O candidato à prefeitura de Goiânia Virmondes Cruvinel (Cidadania) concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia, na manhã desta segunda-feira (28), abrindo a rodada de entrevistas que a emissora fará com os candidatos das principais cidades do Estado nestas eleições de 2020. Ao ser questionado sobre sua diferença entre os demais candidatos, Virmondes, sem citar nomes, cutucou os que querem usar a “prefeitura como trampolim pra 2022”. 

Virmondes é deputado estadual e disputará a prefeitura da capital pela primeira vez, tem em sua vice Julimária Souza. Na entrevista ao apresentador Altair Tavares, Cruvinel falou de sua herança política na família, de seus pais que tiveram cargos em atividades parlamentares em Goiás. “Meus pais são uma grande referência para , tiveram a oportunidade de exercer atividades parlamentares, dedicaram a política para servir as pessoas. E eu procurei seguir este exemplo, em atividades de movimentos estudantil, em atividades do voluntariado e despertar para esta conscientização política e procurei meu espaço que era disputar uma eleição”, acrescentou o candidato.

Virmondes Cruvinel respondeu que ama Goiânia e que vai se dedicar à cidade. Disse também que não pretende usar a prefeitura como trampolim para 2022, sem citar nomes. “Eu adoro minha cidade, foi em Goiânia nasceu meus filhos, que cuido de minha família, eu me preparei para isso, tanto na minha formação profissional, quanto na minha vida no Legislativo, e eu quero ser prefeito de Goiânia, diferente dos outros que acho que querem ser senador, governador, eu quero ser prefeito de Goiânia, dedicar à minha cidade de domingo a domingo e cuidar das pessoas. Infelizmente temos visto pessoas colocando seus nomes agora pra ser trampolim pra 2022 (SIC). No meu caso, não, eu estou preparado, com uma vice preparada, com vereadores preparados. Eu vou fazer o meu melhor agora”, encerrou Cruvinel.


Leia mais sobre: Destaque / Política