18 de novembro de 2024
Atlético Goianiense

Goianão: João Pedro volta a marcar, mas Atlético é derrotado em Rio Verde

Estádio Mozart Veloso do Carmo
Estádio Mozart Veloso do Carmo

Jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo diante dos principais times do Campeonato Goiano, o Rio Verde se deu bem em 2017.  Em 9 pontos disputados a equipe do sudoeste conquistou 7 e não foi derrotado em casa por nenhum dos gigantes.

Empate com o Vila Nova em 3 a 3. Vitória diante do Goiás por 2 a 1. Neste sábado (25), diante do Atlético Clube Goianiense o Rio Verde foi melhor e alcançou o triunfo que serviu para deixar a zona do rebaixamento.

Ayrton cobrando falta abriu o placar para o Rio Verde aos 22 minutos de jogo. Ainda na etapa inicial Luiz Fernando perdeu a oportunidade do empate para o Dragão, o meia cobrou um pênalti que foi defendido pelo goleiro Luan.

Aos 9 minutos do 2º Tempo o lateral esquerdo Wanderson levantou a bola na área e João Pedro de cabeça fez o gol de empate do Atlético. Foi o quarto gol do jovem atacante em dois jogos como titular.

O Rio Verde voltou a ficar na frente após jogada de força de Rogerinho que ganhou de Wanderson na área e acertou um belo chute. 2 a 1 para o Verdão do Sudoeste que agora soma 11 pontos e está na 5ª posição no Grupo B.

Já o Atlético com a derrota segue com 17 pontos e está na 2ª posição do Grupo B. Na próxima rodada a equipe rubro negra enfrenta a Aparecidense, no Estádio Olímpico. A partida está programa para quarta-feira (29), as 19h30.

Ficha Técnica – Rio Verde 2×1 Atlético

Local – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

Renda – R$ 14.270,00

Público – 860 pagantes

Árbitro: Breno Souza 

Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira

Rio Verde: Tom; Bruno Leite, Rogério, Heberto, Thiago Medeiros;Roger Guerreiro, Enry (Rogerinho), Makelele (Rangel), e André Luís. Ayrton e Saulo (Ramon). Técnico: Régis Amarante

Atlético: Klever; Daniel Borges (Negueba), Bonfim, Roger Carvalho, Wanderson; Abuda (João Felipe) e Silva (Júnior Viçosa), Jorginho; Luiz Fernando, Willians e João Pedro.Técnico: Marcelo Cabo

 

 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense