Em um gramado castigado pelas fortes chuvas na região do Vale do São Patrício o Goiás Esporte Clube alcançou sua terceira vitória no Campeonato Goiano. Em confronto pela 5ª Rodada da competição a equipe esmeraldina venceu o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira.
No esperado duelo entre Léo Gamalho e Nonato, o atacante do Verdão levou a melhor e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. Bem marcado o centroavante do Goianésia não conseguiu ter uma boa atuação.
O Goiás abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com o meia Jean Carlos que aproveitou o cruzamento de Carlos Eduardo. No gol de Gamalho, o artilheiro que marcou seu sexto gol na competição, recebeu assistência de Jean Carlos que ao lado do goleiro Marcelo Rangel foram os destaques da equipe comandada pelo técnico Gílson Kleina.
Classificação
Com a vitória o Goiás soma 11 pontos no Grupo A e está na 2ª posição, atrás do Vila Nova que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O Goianésia com 6 pontos segue na 2ª colocação do Grupo B.
Ficha Técnica – Goianésia 0x2 Goiás
Local – Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Renda – R$ 30.820,00
Público – 1.162 pagantes
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Adailton Fernando
Goianésia – Luan; Iury, João Marcos, Fábio e Bruno Henrique; Marcus Vinícius, Gabriel (Paulo Renê), Irlan e Juliano; Nonato e Michael (Yan). Técnico: Jorge Saran
Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena (Toró), Jean Carlos e Thiago Luís (Medina); Carlos Eduardo (Dodô) e Léo Gamalho. Técnico: Gílson Kleina
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube