Garantido em mais uma decisão de Campeonato Goiano, o Atlético-GO vai conhecer seu adversário na quarta-feira (26), quando se enfrentam Vila Nova x Aparecidense. Será o confronto de volta das semifinais no Onesio Brasileiro Alvarenga. No jogo de ida o time de Aparecida de Goiânia venceu por 2×0.
Atento ao adversário na final do Goianão, Adson Batista após a classificação diante do Goiânia nas semifinais, pediu atenção à Federação Goiana de Futebol: “Espero que a Federação seja muito isenta nessas decisões. Espero que a Aparecidense que vai lá na quarta-feira (jogo contra o Vila) e não seja prejudicada. Não encha a Aparecidense de cartões, como fizeram com o Goianésia. Não estou aqui tirando o mérito do Vila Nova que está fazendo um grande campeonato, tem grandes jogadores, mas a gente espera que a arbitragem não prejudique ninguém neste momento”, afirmou o presidente rubro-negro em entrevista coletiva.
Adson Batista também vetou a possibilidade de um possível clássico, caso o Vila Nova chegue à final, com a presença de duas torcidas: “Sem chances. Parou de morrer torcedor aí por conta de briga de torcidas, somente Vila e Goiás. Morriam toda hora. Tem que ter até responsabilidade para isso. Eu sou contra. Aqui no Atlético a gente nunca teve briga e violência. A gente privilegia sempre o nosso torcedor e a família. Aqui sempre está cheio de crianças e mulheres”, explicou.
O presidente atleticano também foi questionado sobre levar jogos da decisão do Campeonato Goiano para o Estádio Serra Dourada. “Zero chances. Nós temos estádio e um estádio com um dos melhores gramados do Brasil. Nós jogamos no nosso estádio e não adianta a Federação ficar com discurso para agradar A ou B”.
Leia mais sobre: Adson Batista / Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes / Geral