12 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube

Gílson Kleina diz sim, depois não e novamente sim para o Goiás

Kleina treinou o Coritiba no 1º semestre
Kleina treinou o Coritiba no 1º semestre

Parece até piada, mas a novela envolvendo a contratação do novo técnico do Goiás Esporte Clube ganhou mais um capítulo. Possivelmente o último nesse vai e vem em busca de um profissional para substituir Léo Condé que foi demitido após a derrota para o Brasil-RS, em Pelotas, na última sexta-feira (2).

Gílson Kleina chegou a um acerto com o clube esmeraldino no inicio da noite de ontem, mas recuou da sua decisão quando a diretoria de futebol foi enviar os detalhes de sua viagem para Goiânia.

O Goiás já buscava outro nome quando o próprio Gílson Kleina voltou a ser a bola da vez. Conversas e muitas negociações durante a madrugada deste domingo (4), foram determinantes para a mudança de decisão por parte do técnico que teve um aumento financeiro na proposta inicialmente acordada.

Kleina que tem 48 anos foi auxiliar de Albel Braga no início de carreira e já comandou muitos clubes como: Ponte Preta, Paysandu, Gama, Caxias, Ipatinga, Criciúma, Paraná, Duque de Caxias, Bahia e Avaí.

Na atual temporada ele treinou o Coritiba no Campeonato Paranaense e nas cinco primeiras rodadas da Série A, até ser demitido por conta do início ruim do Coxa na competição.

O maior time no seu currículo é o Palmeiras. Pelo clube paulista ele conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B em 2013.

Auxiliar técnico durante as passagens de Enderson Moreira e Léo Condé, o profissional Danny Sérgio volta a exercer a função de preparador físico no Goiás.

Nesta segunda-feira (5), Gílson Kleina começa os treinamentos com o elenco esmeraldino e sua estréia será contra o Ceará, no Serra Dourada


Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários