20 de dezembro de 2024
Aparecida de Goiânia • atualizado em 13/02/2020 às 00:52

Gestante de oito meses desaparece em Aparecida de Goiânia

A gestante Silvânia Maurício Araújo, de 31 anos, está desaparecida há cinco dias. Amigos e familiares fazem campanha nas redes sociais em busca da mulher. A diarista foi vista pela última vez por volta da meia noite de sábado (18), em uma distribuidora de bebidas próximo a sua residência, no Setor Jardim Dom Bosco II em Aparecida de Goiânia.

Segundo a irmã dela, Marivania Maurício Araújo, Silvânia está grávida de oito meses e mora com a filha de nove anos. Nos finais de semanas, a garota fica com os avós paternos. Quando os avós retornaram com a neta no domingo (19), a casa estava trancada, o celular da mãe não chamava e a última visualização do whatsapp foi às 23h39 de sábado e até o momento permanece desligado.

Há 15 anos, Silvânia veio para Goiás em busca de um bom emprego. “Ela veio para cá em busca de melhorias, queria mudar de vida. Depois que ela engravidou pela segunda vez, nós tentamos muito levar ela de volta, mas nunca quis voltar”, conta a irmã.

De acordo com Marivania, a família mora em Tocantins e chegou em Aparecida de Goiânia após receber ligações de um amigo próximo da gestante avisando que ela estaria desaparecida. “Minha outra irmã chegou aqui primeiro. Tentou achar Silvania de todo jeito mas nenhum sinal. Eu cheguei hoje, fomos à distribuidora e delegacia mas ninguém sabe o paradeiro dela, não sei o que fazer, estou perplexa”, disse.

O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Aparecida. Os familiares estão desesperados temem que o pior pode ter acontecido. Como não conhecem ninguém da região, pede apoio à toda população. Caso alguém tenha visto Silvânia Maurício, ou tenha informações de seu paradeiro pode ligar no (63)999980331 ou para polícia pelo 190.

Leia mais:


Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia