A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (5), o gerente de uma unidade de Saúde de Anápolis suspeito de estupro e importunação sexual contra colegas de trabalho. Segundo informações da PC, duas funcionárias da unidade denunciaram os crimes praticados pelo suspeito.
As investigações começaram no último dia 28 de março, quando as duas funcionárias fizeram a denúncia contra o suspeito. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Isabella Joy, uma das vítimas relatou que sofreu abuso em fevereiro de 2022 e a outra contou que já sofria abusos desde o final de 2021.
Durante depoimento à Polícia Civil, uma das mulheres relatou que o suspeito tentou agarrá-la, tocando nas partes íntimas. A outra vítima, que tem doenças mentais, contou que foi estuprada e abusada sexualmente, por no mínimo seis vezes.
Segundo as vítimas, durante depoimento, disseram que conhecem outras mulheres que sofreram abusos, mas que elas ainda não tiveram coragem de denunciar.
Por meio de nota, a prefeitura de Anápolis informou que a Secretaria Municipal de Saúde irá auxiliar a polícia e a justiça em todas as demandas solicitadas. Ainda de acordo com a prefeitura, o servidor será exonerado do cargo ainda nesta terça-feira (5).
A Polícia Civil informa ainda que, a divulgação da foto do suspeito, Ramão Teixeira Gauro, 50 anos, pode auxilliar na identificação de outras vítimas e provas.
Leia também:
- Candidatura de Lissauer ao Senado está encaminhada, diz PSD
- Vacinação itinerante leva segunda dose da vacina à escolas para crianças em Aparecida de Goiânia
Leia mais sobre: Cidades