21 de dezembro de 2024
Cidades

Gerente de bordel morta pelo chefe em Caldas Novas

A gerente de um bordel de Caldas Novas foi morta a tiros dentro de casa nesta sexta-feira (3), em Caldas Novas. Segundo informações da Polícia Civil, Ione Penha Rodrigues, de 39 anos, foi morta pelo eletricista e dono do bordel, Valdeci de Paula Siqueira, de 52 anos.

De acordo com a PC, os dois tiveram um relacionamento amoroso e Valdeci não aceitava o fim da relação. O homem confessou, em depoimento, que cometeu o crime sob efeito de drogas.

Conforme reportagem publicada no jornal O Popular, o delegado responsável pelo caso, Leylton Benedicto Arruda Barros informou que o homem entrou na casa de Ione, efetuou os disparos e fugiu de carro até o município de Marzagão, onde foi encontrado pela Polícia Militar horas depois.

“Ele disse que ficou muito perturbado, fez uso de cocaína e ficou duas noites sem dormir por causa do fim do relacionamento. Diante disto resolveu ir até a casa dela e cometer o crime”, disse o delegado.

Valdeci tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, extorsão, tentativa de homicídio e roubo. Ele foi autuado por homicídio e encaminhado ao presídio de Caldas Novas. 


Leia mais sobre: Cidades