23 de dezembro de 2024
Caso raro

Gêmeas siamesas falam sobre relação com namorado, já que uma delas é assexual; entenda

Uma questão delicada é que, apesar de terem dois bustos, elas possuem apenas um órgão genital
Daniel ao lado de Carmem, com quem ele namora e Lupita, que é assexual, à direita. (Foto: reprodução)
Daniel ao lado de Carmem, com quem ele namora e Lupita, que é assexual, à direita. (Foto: reprodução)

Um dos assuntos mais comentados da internet no últimos dias as gêmeas siamesas unidas pelo dorso viralizaram após falarem sobre como namoram. Na verdade, apenas uma delas. Carmen e Lupita têm 22 anos, mas apenas Carmem tem namorado, enquanto Lupita se considera assexual. Uma questão delicada porém, é que ambas compartilham o mesmo órgão genital.

“Às vezes, me sinto mal porque quero passar muito tempo com meu namorado. Então, tentamos chegar a acordos. Por exemplo, Lupita escolhe onde vamos jantar ou quais atividades vamos fazer”, contou Carmen em uma entrevista.

Elas nasceram no México e se mudaram ainda bebês para os Estados Unidos, levadas pela família por conta da condição, que é rara, mas bem conhecidas pelos goianos, já que o médico Dr. Zacharias Calil daqui de Goiás é um dos mais experientes no mundo quando se trata de separação de gêmeos siameses.

Carmem e Lupita, porém, não fizeram a cirurgia de separação quando bebês e, agora, não querem mais. Atualmente vivendo em Connecticut, Carmem namora Daniel, mas antes de encontrar o rapaz contou como era quando procurava por alguém para se relacionar.

“Conheci meu namorado, Daniel, em um aplicativo de namoro, em outubro de 2020 e nunca tentei esconder o fato de ser gêmea siamesa, o que significa que recebi muitas mensagens de caras com fetiches. Eu sabia logo de cara que Daniel era diferente dos outros, porque ele não começou com uma pergunta sobre minha condição. Tenho ansiedade social e acabei cancelando encontros de última hora, mas me senti tranquila no caminho”, revelou.

“Estamos juntos há dois anos e meio e discutimos o noivado, mas queremos morar juntos primeiro. Daniel e minha irmã Lupita se dão muito bem. É engraçado porque fico acordada até mais tarde que a Lupita, mas quando o Daniel vai dormir comigo, eu adormeço rápido — e ele fica conversando com ela”, disse Carmem.

Apesar do relacionamento, é sabido que elas não podem engravidar, pois possuem endometriose e também tomam bloqueador hormonal que as impede de menstruar. Fora do relacionamento, Carmen está na faculdade e estuda para ser enfermeira veterinária, enquanto Lupita pretende trabalhar na mesma área como técnica, mas tem um sonho em escrever roteiros de comédia para cinema, TV ou teatro.


Leia mais sobre: Mundo