16 de agosto de 2024
Atlético Goianiense

Garoto da base salva Atlético de derrota em estreia de Claudio Tencanti

Atacante Cristyan - Atlético Goianiense. (Foto: Paulo Marcos / ACG)
Atacante Cristyan - Atlético Goianiense. (Foto: Paulo Marcos / ACG)

Saiu João Paulo Sanches, entrou Claudio Tencanti e com ele vieram várias mudanças na formação titular do Atlético Clube Goianiense. Só que o time segue decepionando seu torcedor. Neste domingo (4), o Dragão ficou no empate com o Grêmio Anápolis em jogo pela 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.

O Grêmio abriu o marcador com Zé Uílton e Cristhyan empatou a partida que teve apenas 163 pagantes no Estádio Jonas Duarte. O Atlético segue sem vencer no Goianão 2018 e tem um aproveitamento de 22% – com 4 pontos em 6 jogos realizados, o rubro negro permanece na zona do rebaixamento.

Grêmio 1×0 – Em bela arrancada do atacante Roniel pelo setor esquerdo de ataque do time de Anápolis, ela passou por Willian Alves e deu a assistência para Zé Uílton empurrar para as redes aos 5 minutos.

Atlético 1×1 – O empate rubro negro veio 6 minutos depois com uma revelação da base atleticanda. O meia Tomas Bastos finalizou, o goleiro João Vítor fez a defesa parcial e o atacante Cristhyan marcou o gol.

Próximos Jogos

O Atlético pelo Campeonato Goiano volta a campo no próximo sábado (10), as 16h30, no Estádio Olímpico para enfrentar o Itumbiara. Antes o time do técnico Claudio Tencati vai fazer sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira fora de casa, diante do Altos-PI. Já o Grêmio Anápolis joga contra a Anapolina, sábado, no Estádio Jonas Duarte.

Ficha Técnica – Grêmio Anápolis x Atlético

Local – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Renda – 3.900,00

Público – 163 pagantes

Árbitro: Andre Luiz Castro

Assistentes: Leone Carvalho e Hugo Corrêa

Grêmio Anápolis – João Vitor; Rafael Castro (Neno), Lucas, Ramon e Caio; Darlan, Cristian, Rodrigo Mucuri e Zé Uílton
(Brener); Roniel e Yago Amaral. Técnico: Edson Júnior

Atlético – Klever; Diego Valderrama, Willian Alves, Hugo Gomes e Roger; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos (Fernandes);
Cristhyan, Vinícius Tangue (Wesley Natã) e Chiqunho (Bruno Santos). Técnico: Claudio Tencati

 


Leia mais sobre: Atlético Goianiense

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários