19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:25

Ganhadores do Nota Fiscal Goiana podem perder prêmios

A Coordenação do Programa Nota Fiscal Goiana alerta que cinco ganhadores do 17º sorteio, realizado em agosto, podem perder os prêmios de R$ 1 mil cada um caso não peçam o resgate do dinheiro no site do programa até o dia 1º de dezembro. São três ganhadores de Goiânia e dois de Aparecida de Goiânia e cada um ganhou valor de R$ 1 mil.

A Secretaria da Fazenda informa que já tentaram inúmeras vezes, sem sucesso, contato com os ganhadores por telefone e pelo e-mail que eles informaram no cadastro da Nota Goiana.

Para receber o dinheiro dos prêmios é preciso acessar o site do programa, clicar no menu Resgate e preencher os dados da conta bancária para a Secretaria da Fazenda transferir o dinheiro. Caso não tenha acesso à internet, o cidadão pode procurar uma agência do Vapt Vupt. Os contemplados têm prazo de 90 dias para fazer esse procedimento contados da homologação do sorteio, que é publicada no Diário Oficial do Estado.

Além dos ganhadores de agosto, existem outros nove do sorteio de setembro que também não pediram o resgate dos prêmios, e que ainda têm prazo até dia 1º de janeiro do ano que vem. Outros 26 ganhadores de outubro, que também não preencheram o formulário no site do programa, têm prazo até fevereiro. A relação de todos os sorteados fica no site.

Leia Mais:


Leia mais sobre: Cidades