A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) foi acionada nesta quarta-feira (4) para atender uma ocorrência de assalto em uma confecção de Anápolis. De acordo com o major Cláudio, os vizinhos do local onde fica a empresa, no bairro Jundiaí, suspeitaram quando três indivíduos chegaram à cooperativa em um carro.
“Dois deles entraram na empresa e fecharam as portas para dar início ao assalto. O terceiro ficou de fora, dentro do carro, mas evadiu do local provavelmente quando viu a viatura da polícia”, explicou o major que participou da ocorrência.
Ainda segundo o major Cláudio, quando a PM entrou na empresa, os funcionários estavam rendidos e os suspeitos já estavam com um pouco de dinheiro e celulares das vítimas nos bolsos. “Eles queriam roubar R$ 25 mil, porque hoje era dia de pagamento. Mas eles não conseguiram”, disse.
Além disso, a PM informou que os suspeitos não reagiram quando a polícia chegou à empresa. Os dois foram presos e encaminhados à Central de Flagrante de Anápolis. Ambos possuem passagem pela polícia, um por roubo e outro, referente à tráfico de drogas.
O gerente da empresa e dois funcionários também foram encaminhados ao Distrito Policial para assinar como testemunha do crime em flagrante. O dinheiro e os objetos roubados também foram apreendidos para apresentação ao delegado responsável.
Leia mais sobre: Cidades