Ponto final no contrato do atacante Frontini com o Vila Nova Futebol Clube. O ídolo colorado e herói nos acessos de 2013 e 2015 não permanecerá para a próxima temporada no Tigrão.
A vontade do atleta era de renovar o contrato, porém essa não é a vontade da diretoria vilanovense que já comunicou o jogador que na tarde desta segunda-feira (28), concedeu entrevista coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga e fez um agradecimento a torcida.
“Quero agradecer ao torcedor em todos os momentos que eu precisei. Passei muitos dias felizes aqui e sempre fui muito bem tratado aqui por funcionários e pessoas que fazem o dia a dia. Fica minha eterna gratidão. Vou sentir muita falta, tive prazer de jogar aqui”.
Vontade de ficar
-Não vou permanecer para o ano que vem, eu gostaria muito. Mas tenho que entender que o clube tem um planejamento novo que se inicia. Meu papel agora quando estiver de folga é torcer e apoiar. Espero que o clube siga esse caminho vencedor.
Futuro
– Por respeito ao clube eu não abri negociação com ninguém. Se teve alguma especulação, não partiu de mim. A partir de amanhã vou começar pensar em negociações e se for aqui em Goiânia será melhor ainda.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube