05 de janeiro de 2025
Vila Nova Futebol Clube

Frontini: “Quem está vaiando, gosta de jogador sem vergonha”

Frontini contra o Trindade. (Foto: Humberto Vilani)
Frontini contra o Trindade. (Foto: Humberto Vilani)

Após sete rodadas do Campeonato Goiano, o ataque colorado está longe de receber elogios.

Foram apenas cinco gols.

O atacante Frontini marcou em duas oportunidades. No confronto diante do Trindade no Estádio Abrão Manoel da Costa e contra o Itumbiara no Estádio JK. O artilheiro ainda não balançou as redes nos jogos realizados em Goiânia, quando o torcedor colorado comparece aos jogos.

E esse contato do time com a torcida não está sendo cordial. Em muitos momentos alguns jogadores estão sendo vaiados.

Entre os mais criticados é o artilheiro Frontini que entende que os responsáveis pelas vaias não são os verdadeiros torcedores colorados.

“O verdadeira vilanovense ele gosta do jogador comprometido e profissional e dá o crédito para nós. Agora o resto que fica vaiando, ele não gosta, na verdade gosta de jogador sem vergonha que vai aqui roubar do clube, rebaixar o clube”.

Frontini destaca o fato das conquistas recentes do Vila Nova, como os acessos e o título da Série C. Individualmente, ele questiona o fato de ser merecedor ou não das vaias. 

“Será que eu sou merecedor dessa vaia por tudo que eu fiz por esse clube? Por causa de cinco jogos eu mereço ser vaiado, cinco jogos servem de parâmetro? Eu, ao lado dos meus companheiros subimos duas vezes o Vila Nova. Quem fez isso aqui? Qual ídolo fez isso? Tinha 19 anos que o time não gritava campeão brasileiro e eu fiz parte do grupo que conquistou o título”.

O atacante está confirmado no clássico de domingo (28), contra o Goiás. O Vila Nova terá problemas para definição da equipe, já que no jogo contra o Anápolis na quarta-feira (24), alguns jogadores deixaram o campo contundidos como são os casos do goleiro Edson, do zagueiro Vinícius Simon e do lateral direito Bruno Oliveira. 

Todos os jogadores estão sendo avaliados pelo departamento médico do clube.

O volante Vitor Bolt recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o jogo contra o Goiás.


Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube