Considerado por muitos como principal destaque do Vila Nova Futebol Clube na última temporada, o atacante Frontini não empolgou o torcedor nos primeiros meses de 2016.
Vaiado em campo, o jogador teve um péssimo aproveitamento e marcou apenas quatro gols até o momento.
Mesmo com a fase longe de ser considerada boa, alguns clubes extraoficialmente demostraram interesse na contratação de Frontini. O atacante que tem contrato até o final do ano afirma que não recebeu propostas.
“Não recebi nenhum contato e acho que o clube também não. É preciso entender que para acontecer alguma coisa, não adianta chegar a mim e sim ao clube, até porque sou um profissional e tenho um contrato e sempre vou respeitar esse vínculo”.
Frontini ao analisar seu rendimento no Campeonato Goiano e Copa Verde, reconhece que ficou devendo, e que não espera deixar essa impressão no Onésio Brasileiro Alvarenga. Ele espera dar a volta no Brasileirão.
“Meu pensamento é ficar e fazer gols. Se fosse para sair, eu queria sair de outra forma, não nesse momento que eu passei com essa má fase em que eu marquei apenas quatro gols e isso é muito pouco e venho me cobrando muito, e não é dessa forma que eu queria sair”.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube