EM DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA, JÚNIOR DO FRIBOI FAZ DEFESA DE ESCOLHA PRÉVIA NO PMDB E AFIRMOU  QUE CONTINUA LUTA PELA CANDIDATURA.
Em evento com grande número de lideres do PMDB, o empresário Júnior do Friboi reforçou a intenção de disputar as convenções partidárias. O pré-candidato apresentou um documento aos participantes do encontro.
“Apesar das divergências momentâneas o PMDB vai chegar às eleições forte”, disse. Segundo ele, “o povo quer ser ouvido”.
“O PMDB precisa decidir logo o seu caminho”, leu Júnior Friboi, defendendo as prévias no partido.
“Não estou aquí para declarar guerra a ninguém, estou aquí para propor paz”, disse.
O empresário propôs a realização de uma escolha prévia até o dia 10 de maio. Ele cobrou de Iris Rezende que assuma o compromisso de participação na escolha.
Discursos
Para o deputado estadual Paulo Cesar Martins, hoje, o empresário não pode tomar decisão sozinho e que a base do partido não aceita nem que ele seja candidato a vice ou a senador.
O deputado conclamou os presentes a convencer o “líder maior do PMDB” (referindo-se a Iris Rezende) a se convencer que o partido vai ganhar com a candidatura de Júnior do Friboi.
O ex-deputado Marcelo Melo também afirmou que Júnior do Friboi deve ser candidato e que Iris Rezende é o melhor nome para a disputar o senado.
Apelo à unidade
O prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela em discurso afirmou que o empresário Júnior do Friboi tem todo o direito de querer ser candidato a governador.
Maguito Vilela pediu que, além da união do PMDB, é necessário que o partido busque aliados para aumentar o tempo de Radio e TV , para o prefeito de Aparecida de Goiânia mais partidos significa mais militância.
O ex-governador encerrou o discurso fazendo uma apelo pela unidade, e pede para que não seja rasgada a história. Maguito afirmou em alto e bom som que ele vai apoiar na disputa quem for o ungido do partido.
Leia mais sobre: Política