22 de dezembro de 2024
Segundo turno • atualizado em 27/10/2024 às 09:20

Fred Rodrigues vota na manhã deste domingo (27), acompanhado de Bolsonaro

O político disputa a Prefeitura de Goiânia com Sandro Mabel
Foto: Charlie Pereira
Foto: Charlie Pereira

Candidato ao segundo turno em Goiânia, em disputa acirrada contra Sandro Mabel (UB), Fred Rodrigues (PL) votou na manhã deste domingo (27), na Escola Casa das Letras, no Jardim América. O político chegou ao local por volta das 8 horas, acompanhado do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Também acompanharam Fred Rodrigues: seu candidato a vice, Leonardo Rizzo (Novo), o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer e Major Vitor Hugo, o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides, dentre outros integrantes e aliados do PL.

Em entrevista coletiva, Fred mostrou-se confiante para o resultado. “Acredito que os nossos próprios adversários ajudaram os indecisos a se decidirem, quando eles vieram com ataques baixos, ataques chulos, utilizando a máquina estatal de uma forma completamente desproporcional”, enfatizou o candidato.

“A reta final sempre é muito difícil, principalmente quando vocês está lidando com adversários poderosos”, salientou Rodrigues, com a afirmativa de que os “ataques dos adversários” se intensificaram nos últimos dias. Segundo o candidato, houve manipulação ao eleitor.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que deverá passar o dia na capital, também demonstrou apoio ao candidato, no qual afirmou ter conhecido através de Gayer. “Vi que ele tem capacidade para chegar e fazer uma boa administração aqui”, disse. O político também acompanhará a votação de Professor Alcides, em Aparecida de Goiânia, e de Márcio Correa, em Anápolis.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política