20 de novembro de 2024
Política

Francisco Júnior avalia que pesquisas ainda não refletem intenções de voto

Foto: Assessoria do candidato
Foto: Assessoria do candidato

O candidato a prefeito de Goiânia, Francisco Júnior (PSD) analisa que até o momento as pesquisas eleitorais já divulgadas ainda não refletem o processo eleitoral. Para ele, o cidadão ainda está distante das discussões sobre a sucessão na capital.

De acordo com o candidato, os levantamentos refletem apenas o grau de conhecimento que o eleitor tem em relação ao prefeitável, o que ainda não significa uma consolidação de voto.

“A população agora começa acordar para uma realidade de campanha política. A população está começando a perceber que estamos em período eleitoral. A volta do Iris causa um impacto, ele é o mais conhecido. Mas na minha opinião ainda não traz intenção de voto. Apesar de ser uma campanha rápida, ainda está no início”, afirmou.

Francisco Júnior, respondeu ao Diário de Goiás, sobre temas que tem sido questionados pelos cidadãos. Ele avalia que a população tem apresentado demandas como: Saúde, Segurança Pública, o Zelo com a cidade e uma mudança de postura dos políticos.

“Existem três situações muito importantes, o sintoma da questão da insegurança. A demanda da Saúde, e o cuidado com a cidade, a escuridão, a sujeira, a falta de perspectiva de crescimento da cidade e ainda uma mudança de postura, a sociedade espera que o político mude a postura e traga soluções mais reais”, destacou o candidato do PSD.


Leia mais sobre: Política