20 de novembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:08

Francisco Júnior afirma que recuo de Vecci colabora para unidade da base

Francisco Júnior avalia que não há motivos para recuo das três pré-candidaturas (Foto: Alego)
Francisco Júnior avalia que não há motivos para recuo das três pré-candidaturas (Foto: Alego)

O pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Francisco Júnior avalia que a saída de Giuseppe Vecci da disputa eleitoral é um gesto de grandeza e ajuda na construção da união da base aliada na capital.

“O deputado Giuseppe Vecci é uma pessoa qualificada, ninguém discorda disso. Agora estamos num processo de viabilização da candidatura, cada pré-candidato está se esforçando para viabilizar o nome. Vecci entendeu que o momento não era favorável. O recuo é um gesto de grandeza, com o compromisso de continuar colaborando, o que é muito importante”, destacou.

Francisco Júnior entende que a desistência de Vecci foi mais um passo para que ocorra a união dos partidos da base. Ele analisa que tem trabalhado para que o nome dele unifique os partidos.

“O processo está acontecendo. E nós vamos a cada passo avançando. Esse é mais um degrau que foi conquistado para que a base tenha um candidato comum. Eu estou trabalhando para construir, assim como outros estão trabalhando. Não quer dizer que ele não teria condições, mas que o conjunto de fatores não favoreçam a sua candidatura. Já penso que no meu caso tudo colabora para agregar valores. Tenho trabalhado muito pela unidade da base, principalmente nestes últimos dias e nestas últimas horas”, afirmou.

Leia mais


Leia mais sobre: Política