Publicidade
Cidades
| Em 6 meses atrás

Formando de medicina veterinária e influencer, Lucas Alexandre morre aos 22 anos em capotamento

Compartilhar

O jovem formando de Medicina Veterinária e influenciador digital Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após sofrer um acidente de trânsito no Condomínio Parque dos Cisnes, na GO-080, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou.

Com a violência do impacto, o corpo do jovem ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros. Ainda não há informações se Lucas Alexandre estava com mais alguém no veículo e nem se outro carro se envolveu no acidente.

Publicidade

Pelas redes sociais, a notícia da morte precoce e trágica foi destaque de muitas publicações. Uma amiga do jovem disse ao portal G1 que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Outro informou que o acidente aconteceu após ele deixar um evento de trabalho.

Publicidade

Mãe grava vídeo emocionado confirmando morte trágica de jovem formando

Diante de informações desencontradas sobre o acidente, a mãe do rapaz gravou um vídeo muito emocionada, quando preparava o funeral, e postou no perfil dele no Instagram, onde Lucas tinha quase 500 mil seguidores. Na mensagem ela confirmou a morte trágica ocorrida por volta das 2h deste sábado. Postada por volta das 13h, a mensagem tinha 107 mil curtidas e quase 20 mil comentários às 15h.

Publicidade

Como informou a mãe, o rapaz estava concluindo o curso de Medicina Veterinária no final do ano. Entre as fotos que o universitário compartilhava, em algumas aparecia vestindo jaleco branco com estetoscópio no pescoço, aparentando orgulho da profissão escolhida.

Publicidade
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.