18 de julho de 2024
TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Formando de medicina veterinária e influencer, Lucas Alexandre morre aos 22 anos em capotamento

Jovem concluiria curso no fim do ano; mãe grava depoimento emocionado e posta para os quase 500 mil seguidores do influenciador
Lucas Alexandre morreu aos 22 anos, vítima de capotamento em Goiânia - Foto: reprodução / redes sociais
Lucas Alexandre morreu aos 22 anos, vítima de capotamento em Goiânia - Foto: reprodução / redes sociais

O jovem formando de Medicina Veterinária e influenciador digital Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada deste sábado (22), após sofrer um acidente de trânsito no Condomínio Parque dos Cisnes, na GO-080, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou.

Com a violência do impacto, o corpo do jovem ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelos bombeiros. Ainda não há informações se Lucas Alexandre estava com mais alguém no veículo e nem se outro carro se envolveu no acidente.

Pelas redes sociais, a notícia da morte precoce e trágica foi destaque de muitas publicações. Uma amiga do jovem disse ao portal G1 que ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Outro informou que o acidente aconteceu após ele deixar um evento de trabalho.

Mãe grava vídeo emocionado confirmando morte trágica de jovem formando

Diante de informações desencontradas sobre o acidente, a mãe do rapaz gravou um vídeo muito emocionada, quando preparava o funeral, e postou no perfil dele no Instagram, onde Lucas tinha quase 500 mil seguidores. Na mensagem ela confirmou a morte trágica ocorrida por volta das 2h deste sábado. Postada por volta das 13h, a mensagem tinha 107 mil curtidas e quase 20 mil comentários às 15h.

Como informou a mãe, o rapaz estava concluindo o curso de Medicina Veterinária no final do ano. Entre as fotos que o universitário compartilhava, em algumas aparecia vestindo jaleco branco com estetoscópio no pescoço, aparentando orgulho da profissão escolhida.


Leia mais sobre: / Cidades / Geral

Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.