As polícias de Goiás e Distrito Federal terão apoio da Força Nacional nas buscas por Lázaro Barbosa. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, 20 policiais chegam já nesta quinta-feira (17).
“A Polícia Federal está aqui desde ontem a noite. O ministro Anderson Torres me ligou oferecendo 20 policiais da Força Nacional, que estão chegando para ajudar”, afirmou.
Apesar da chegada de reforços, Miranda disse em coletiva que as estratégias para prender o suspeito da chacina em Ceilândia não mudarão. “Estamos cada vez mais perto e vamos persistir”, destacou.
A Força Nacional conta com policiais militares, civis, bombeiros e peritos de todas as unidades federativas. Cerca de 200 policiais de Goiás e DF já atuam no cerco a Lázaro, além de três helicópteros e drones.
Apesar da busca estar no nono dia, Rodney Miranda está otimista com as pistas mais recentes. “Recebemos de ontem para hoje [17] duas informações e estamos delimitando a área. Duas pessoas avistaram ele e as informações são muito boas”, explicou.
Leia mais sobre: Força Nacional / Lázaro Barbosa / Serial Killer / Cidades / Destaque