A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (19) dois criminosos suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas em uma residência no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia.
A prisão aconteceu após os policiais receberem informações de que a residência era usada como ponto de drogas e que os indivíduos que moravam na casa teriam armas de fogo. Uma equipe do GIRO foi acionada e ao chegarem no local indicado, o suspeito “Thiago” empreendeu fuga saltando os muros. A equipe conseguiu também abordar o outro indivíduo que estava em fuga, que dizia chamar-se Pedro Henrique. No quarto usado por “Thiago” foi encontrada a arma de fogo, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Já no quarto usado por Pedro foi encontrado, embaixo de uma cama Box, os três tabletes de cocaína e um de maconha.
No total foram apreendidos com a dupla 1,3kg de maconha, 3,1kg de cocaína, uma pistola e carregador com 8 munições, além de R$ 1.020,00 em dinheiro. Descobriu-se também que os nomes verdadeiros dos abordados eram Atos Peixoto Silva (07/06/1989), sendo ele o “Thiago”, e Girlei Pereira da Silva, que se dizia ser Pedro Henrique Ribeiro (falso). Ambos estavam foragidos do presídio de Goianésia pelo cometimento de homicídio. No 1° DP foram autuados nos Art. 33/35 da lei 11.343/06, Art. 16 da lei 10.826/03, Arts. 304 e 307 do C.P.B.
Leia Mais:
- Preso suspeito de traficar drogas no Jardim Novo Mundo
- Membro de quadrilha especializada em roubo e tráfico morre em confronto com o BOPE
- Laboratório de drogas é desarticulado em Abadia; quatro pessoas foram presas
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia