Na noite desta terça-feira (19), durante patrulhamento a Polícia Militar recapturou três foragidos da justiça. A prisão aconteceu na GO-139, entre os municípios de Caldas Novas e Marzagão, no interior de Goiás.
De acordo com informações dos militares, a ação ocorreu quando a equipe abordou um veículo Celta de cor preta em atitude suspeita, ao consultar os dados dos abordados e identificação, ficou constatado que os três tinham mandado de prisão em aberto. Também foram encontrados no veículo, uma pequena quantidade de maconha.
Segundo os foragidos, eles saíram de São Paulo para comprarem alguns celulares falsificados, em Goiânia. Eles também contaram que estavam indo em direção a cidade de Rio Quente, onde curtiriam o final de semana, e depois seguiriam para São Paulo para comercializar os celulares como originais.
Juliana Martins Sobral, 45 anos, tinha mandado expedido por Gravata-SP, já os outros dois, Thiago Martins de souza, 35 anos, e Fabiano Melo Freneda, 36 anos, possuíam mandado de prisão expedido pela comarca de Goiânia-GO, todos pelo crime de furto. Os três foram conduzidos para Delegacia de Caldas Novas onde além de terem o mandado de prisão cumprido, foram presos em flagrante pelo crime de estelionato e autuados por posse de entorpecentes.
Leia Mais:
- Disputa por tráfico de drogas motivou assassinato por engano de comerciante
- Menor é apreendido por roubo e tráfico de drogas em Anápolis
- Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Orizona
Leia mais sobre: Cidades