O Graer recebeu denuncia na noite de quinta-feira, 26, e conseguiram realizar a abordagem ao veículo Tucson que segundo a equipe de inteligência da PM era conduzido por um foragido da justiça.
Os policiais identificaram Victor Hugo Francisco Fraga de 36 anos e Silvia Karinne de Souza de 37 anos como ocupantes do veículo. Ao proceder a consulta foi verificado que Victor possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de estelionato e que o carro conduzido por ele estava em nome de uma outra mulher embora os abordados afirmassem que o carro estava no nome de Silvia Karinne, fato esse que chamou a atenção da equipe.
Ao deslocar ate a residência do casal situada na rua GB 30 no Jardim Guanabara 3, foram encontradas duas identidades falsas com a foto de Silvia, máquinas de cartões, vários cartões de credito e contas em nome cadastrado das identidades falsas sendo confirmando também que o veículo do casal foi adquirido e foi cadastrado em um dos nomes falsos de Silvia.
Foi verificado também que nos telefones e nos computadores do casal tinham várias conversas com outras pessoas falando sobre o uso de cartões de crédito e movimentações bancárias. Casal conduzido até a central de flagrante juntamente com todo material apreendido onde foi realizado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Silvia, sendo cumprido também o mandado de prisão de Victor, ficando ambos sob custódia da autoridade competente.
Leia mais sobre: Cidades