04 de dezembro de 2025
Atlético Goianiense

Fora do jogo contra o Operário-PR, Romão e outros três jogadores podem deixar o Atlético-GO

Guilherme Romão - Lateral - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)
Guilherme Romão - Lateral - Atlético (Foto - Ingryd Oliveira)

O Atlético-GO viveu nos últimos dias um ambiente de mudanças no elenco e consequentemente no trabalho do time que sonha com o acesso para Série A do Campeonato Brasileiro. Três atacantes que vinham sendo aproveitados nas partidas, deixaram o clube. Marcelinho que pertence ao Tombense foi negociado com o futebol do exterior, Caio Dantas se transferindo para o Novorizontino e Alejo Cruz que rescindiu seu contrato.

Na última sexta-feira (18), o Atlético Clube Goianiense já sem contar com esses atletas, recebeu o Criciúma no Estádio Antônio Accioly e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após o apito final, ainda no vestiário, o presidente rubro-negro – Adson Batista – demitiu o técnico Fábio Matias que já foi substituído. Rafael Lacerda que comandou o Vila Nova na conquista do Campeonato Goiano foi contratado.

As mudanças não foram interrompiadas. Agora é a vez de quatro jogadores que vinham sendo aproveitados no Brasileiro Série B, não serem relacionado para o jogo diante do Operário-PR, que acontece nesta terça-feira (22), na cidade de Ponta Grossa. Lateral-esquerdo Guilherme Romão, volante Francisco Barrios e os atacantes Sandro Lima e Talisson não seguiram com a delegação do Atlético-GO para o interior do Paraná. A diretoria não se posicionou a respeito da ausência dos quatro profissionais na lista.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes