Serão quatro decisões para o Vila Nova Futebol Clube buscar a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. A primeira será contra o Goianésia nesta segunda-feira (21), na sequência o Atlético, Anapolina e Aparecidense.
Com as vitórias de Aparecidense e Crac de Catalão, nos jogos já realizados pela 11ª Rodada da competição, a equipe colorada caiu para a 6ª posição. Se vencer o Goianésia, o Tigrão retorna para o G-4.
Preocupado e pressionado por essa situação, o volante Robston alerta para necessidade de um rendimento melhor no Goianão, onde todos conhecem de perto os pontos fortes e fracos do Vila.
“Não sabemos o que está acontecendo no Campeonato Goiano, se o conhecimento dos times com a gente. Estamos procurando melhorar e espero que nesse jogo contra o Goianésia possamos nos apresentar melhor para nosso torcedor. Temos quatro decisões para buscar nossa classificação”.
Sozinho, o atacante Nonato já marcou mais gols que o Vila Nova em todo o Campeonato Goiano (7 contra 6), o artilheiro é uma das armas do Goianésia. Robston elogia o jogador. “Apesar de todo mundo achar que ele é gordo, mas a gente sabe do biotipo dele, não é nada disso. É um cara que preocupa bastante dentro da área, que sabe finalizar bastante, tive o prazer de trabalhar com ele e temos que ter muito cuidado”.
Nonato seria um grande reforço para disputa da Série B do Brasileirão? Robston evitou dar palpite a respeito do assunto. Não sou eu que tenho que ver isso, tem pessoas competentes no clube para avaliar, eu sou apenas um funcionário. Falar do Nonato é chover no molhado, sabemos tudo que ele tem na história do futebol.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube