11 de dezembro de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 06/10/2024 às 22:11

Fora da disputa, Adriana Accorsi destaca o sentimento de dever cumprido durante coletiva

Adriana teve 24,44% dos votos, segundo ela, foi seu maior desempenho até o momento em uma candidatura
Emocionada, Adriana afirmou que aguardava ir para o segundo turno, mas agradeceu o envolvimento de todos que abraçaram a sua campanha. (Foto: Mel Castro)
Emocionada, Adriana afirmou que aguardava ir para o segundo turno, mas agradeceu o envolvimento de todos que abraçaram a sua campanha. (Foto: Mel Castro)

Recebida com aplausos em seu comitê localizado na Avenida Anhanguera, em Goiânia, a ex-candidata a Prefeitura de Goiânia, Adriana Accorsi (PT) falou sobre o sentimento de dever cumprido na sua campanha. Durante coletiva de imprensa, Accorsi reforçou que continuará cuidando de Goiânia e na luta pela democracia. Adriana teve 24,44% dos votos, número que segundo ela, foi seu maior desempenho até o momento em uma candidatura.

Emocionada, Adriana afirmou que aguardava ir para o segundo turno, mas agradeceu o envolvimento de todos que abraçaram a sua campanha. “É claro que aguardávamos um resultado positivo de ir para o segundo turno, trabalhamos para isso, mas estou muito grata pelos votos que tivemos, pela confiança das pessoas e a luta continua”, afirmou dizendo que foi uma campanha alegre onde procurou defender o alto nível da política com propostas e com respeito pelas outras pessoas.

Questionada sobre o que faltou para se eleger, Adriana conta que ainda não deu tempo de fazer um balanço e apontar falhas em sua campanha. “Claro que nós vamos fazer essa avaliação, mas eu penso que fizemos um bom trabalho. Foi uma campanha bonita, dentro do que eu me propus. Nossa coordenação decidiu nos apresentar com propostas, com alto nível, com respeito, e é isso que nós acreditamos”, frisou.

Em seu pronunciamento, Adriana agradeceu todos os presentes que de alguma forma estiveram envolvidos em sua campanha e falou com a voz embargada que está triste por saber que não colocará junto ao seu vice Jerônimo Rodrigues (PSB), os planos que tinham para a capital. “A gente agora não fazer e realizar tudo o que a gente sonhava”, afirmou.


Leia mais sobre: / / / / Notícias do Estado / Política